domingo, 4 de março de 2018

Free-lancer confessa ter fotografado atriz da Globo nua

Operador de câmera fotografou Paolla Oliveira nua em gravação da série Assédio

A Globo já sabe quem fotografou a atriz Paolla Oliveira nua enquanto ela se preparava para gravar uma cena da série Assédio, inspirada na vida do médico Roger Abdelmassih. Foi um operador de câmera free-lancer que prestava serviços para produtora independente O2, contratada pela Globo. Ele confessou o crime para a polícia.
Na última quinta-feira (1°), a Globo emitiu comunicado dizendo-se surpreendida pelo vazamento na internet das imagens da atriz, feitas clandestinamente em uma locação em Avaré, no interior de São Paulo.
No mesmo dia, a atriz publicou texto no Instagram afirmando que teve sua “intimidade exposta, explorada e desrespeitada por invasores, covardes e criminosos” durante o exercício da profissão. A Globo prestou queixa à polícia de São Paulo, que passou a investigar o caso.
Nas seis fotos que estão circulando em redes sociais, Paolla aparece de costas e de lado, tirando uma lingerie. Ao se despir, é possível ver um tapa-sexo. Pelas imagens, é possível deduzir que elas foram “roubadas”, ou seja, não foram autorizadas.
Apesar da indignação, Paolla retomou na sexta-feira (2) as gravações da série, que a Globo irá exibir em seu novo serviço de streaming.
Em Assédio, ela interpreta uma paciente que se apaixonou pelo médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar mais de 30 mulheres e sentenciado a 181 anos de prisão.
É a segunda vez em menos de um ano que a Globo passa por uma situação como essa. Em agosto de 2017, a atriz Grazi Massafera foi fotografada nua, na caçamba de uma caminhonete, durante a gravação de uma cena de sexo com o ator Rafael Cardoso para a novela O Outro Lado do Paraíso.
O vazamento da imagem, registrada por um paparazzo na cidade de Palmas (TO), gerou uma crise nos bastidores da novela de Walcyr Carrasco, e a atriz ameaçou abandonar a trama. A Globo optou por não exibir as cenas.
Após esse incidente, a emissora reforçou o esquema de segurança para as gravações de cenas de sexo feitas fora de seus estúdios. As medidas já foram adotadas na produção de Onde Nascem os Fortes, próxima da faixa das 23h, com cenas externas na Paraíba e Piauí.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário