quarta-feira, 14 de março de 2018

Apenados ficam feridos após confusão durante visita íntima na Paraíba

Tumulto no início da tarde de hoje no presídio do Róger, em João Pessoa, deixa apenados feridos


Presídio do Róger, em João Pessoa
Um tumulto no presídio do Róger, em João Pessoa, deixou pelo menos dois apenados feridos no início da tarde desta quarta-feira (14). A confusão aconteceu durante a visita íntima no interior da unidade penal.
Um preso foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Esposas de apenados que estavam no local informaram que foram feitos disparos de arma de fogo. A confusão teria ocorrido após um embrulho ter sido jogado no presídio.
A Polícia Militar está no local e o capitão Cauê informou que a situação está controlada, mas que a visita foi suspensa para evitar novos tumultos. Um vídeo feito pelos próprios apenados e divulgado nas redes sociais mostra o que seria munição de calibre .40 e sangue em uma parte do presídio.
O secretário de Administração Penitenciária, Wagner Dorta, explicou a TV Arapuan que alguns criminosos arremessaram drogas e celulares pelo muro do presídio, o que foi detectado pelos agentes. Cerca de mil presos estavam no pátio, o que levou os agentes penitenciários a entrarem no local para recolher o material. “É um dos grandes problemas que enfrentamos”, afirmou.
Veja o vídeo:
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário