segunda-feira, 12 de março de 2018

A revolta de Faustão

Apresentador Fausto Silva diz que não canta mais tema de fim de ano da TV Globo


O apresentador Fausto Silva comentou a situação política e social do Brasil nesse domingo (11) em seu programa e aproveitou para desabafar sobre a música de fim de ano da Globo.
A cena foi durante a participação do DJ Marlboro no “Ding Dong”. Depois de ouvir o “Rap da Felicidade”, a convidada Fernanda Torres começou a falar, comentando a segurança no Rio de Janeiro.
“Sou carioca e fiquei emocionadíssima de tocar essa música hoje aqui. Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver…”, disse a atriz, também convidada do quadro.
Faustão interrompeu a atriz. “Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro.  Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”, desabafou o apresentador.
“Nesse caso fica passando que é só no Rio, não é não. Vai no interior de São Paulo, em Fortaleza, no Nordeste, a situação é geral.  O país está ao Deus dará há muito tempo. Por isso tem que ter essa consciência. Essa música é de 1995, desde essa época todo mundo clamando felicidade”, continuou Faustão.
Foi então que ele partiu para o tema de fim de ano da Globo. “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”, disse, criticando em seguida os políticos que comandam o país. “Hoje é o grito do desespero, de uma sociedade que não conta com poder público. O Brasil é o único lugar que o governo não faz nada por você, ele rouba você. Tem que mudar”.
Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário