quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeito de Princesa participa de sessão na Câmara

“2018 será melhor que 2017”, diz Ricardo Pereira na abertura do ano na Câmara de Vereadores

DSC09199
Gestor socialista presta contas do primeiro ano de governo, anuncia investimentos e cita avanços
O prefeito Ricardo Pereira (PSB) participou na manhã desta segunda-feira (26) da sessão de abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel.
Com a presença de vereadores, auxiliares do governo municipal, pastores evangélicos, gestores estaduais e comunidade, o gestor socialista destacou, em seu pronunciamento, as dificuldades encontradas no primeiro ano de sua gestão, “com o município entregue dilacerado”, além de falar sobre as expectativas para o decorrer do ano.
Ele ressaltou que era “um momento ímpar, aqui na Casa, pois aqui, sim, é o local adequado para debater ideais, local sagrado do contraditório”.
O prefeito fez uma prestação de contas do primeiro ano de seu governo, com ênfase na transparência e ética. Ele citou o resgate do calendário de festas tradicionais, das atividades esportivas, reforma de unidades da rede municipal de ensino, distribuição de kits escolares e tênis para alunos, capacitação de professores e servidores e restauração das estradas rurais.
Entre outros pontos, Ricardo destacou o respeito ao servidor municipal, ativo e inativo, com salário pago dentro do mês trabalhado, além da elevação dos pisos salariais de diversas categorias do funcionalismo.
O prefeito também confirmou mais investimentos na área de infraestrutura urbana, com recursos provenientes de emendas parlamentares, como calçamentos e equipamentos comunitários. Ele também destacou a elevação da receita tributária municipal e o pagamento de precatórios deixados pela administração anterior.
Os avanços na área da saúde, com a ampliação dos atendimentos e especialidades, e, ainda, a informatização das unidades básicas de saúde também foram citados, como também melhoria da Casa de Apoio e da Casa do Estudante, em João Pessoa e, ainda, destacou a política de parcerias desenvolvidas com diversos órgãos públicos e privados, em especial com o Governo do Estado.
Ricardo Pereira disse que seguirá sem trégua na tarefa de “recuperar o status de Princesa Isabel de cidade polo”.
“Esse governo tem compromisso efetivo com o dinheiro do povo de Princesa”, afirmou. E finalizou: “2018 será melhor que 2017”. 
DSC09195
Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário