terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Passeio em trilha deixa deputado acidentado

Deputado sofre acidente em trilha de jipe na Venezuela, país que faz fronteira com Roraima 

O deputado estadual Diego Coelho (PTC) sofreu um acidente nesta segunda-feira (12) durante uma trilha de jipe na cidade de Santa Elena de Uairen, na Venezuela, país que faz fronteira com Roraima.
Segundo um policial militar que participava da trilha, o acidente ocorreu por volta das 16h e o político foi socorrido pelas pessoas que participavam do passeio.
Ainda de acordo com o PM, o acidente ocorreu enquanto o deputado estava no veículo, mas não soube precisar como ocorreu. Diego Coelho estaria com fortes dores nas costas.
“Não foi grave, ele apenas sente dores nas costas”, declarou.
Próximo das 17h30 um helicóptero com a equipe da Casa Militar da Assembleia Legislativa de Roraima esteve na região, mas o parlamentar não pode ser resgatado devido aos fortes ventos que ameaçavam a operação. A equipe de salvamento deve retornar ao local nesta terça-feira (13) para recolher o político e trazê-lo para Boa Vista.
Não há informações se o deputado estava sozinho ou acompanhado no momento do acidente. De acordo com o policial, o político está em uma área conhecida como Salto K, próximo a uma cachoeira.
Outra fonte que participou da tentativa de resgaste confirmou que Diego está na região e o político estava estabilizado, mas possivelmente com uma fratura.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário