sábado, 3 de fevereiro de 2018

Funkeira com popularidade em alta

Queridinha da vez, Jojo Todynho causa alvoroço em luxuosa avenida de São Paulo

(Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Jojo Todynho está mesmo com sua popularidade em alta. A funkeira carioca – responsável pelo hit “Que tiro foi esse” – causou alvoroço ao participar de uma ação de marketing de uma marca de sandália, na luxuosa Rua Oscar Freire, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (2). A cantora foi muito assediada por fãs do caminho do metrô até chegar no endereço da loja.
Feliz com o carinho do público, Jojo não se importou em posar para selfies e distribuir autógrafos, mesmo estando com o pé direito imobilizado, após a badalação do Baile da Vogue. A funkeira descoberta por Anitta foi uma das atrações da festa promovida pela revista, que atraiu diversas celebridades, na noite desta quinta-feira (1).
A QUEM Jojo explicou o motivo da sua bota ortopédica. “Torci meu tornozelo na semana passada e o médico recomendou o uso da bota por 15 dias. Mas tem alguns compromissos, shows, que não dá né? Por isso quando eu posso tento não forçar o máximo possível, até porque carnaval está aí, né? E vai ser o frevo!”, garante ela.
Ainda na Terra da Garoa, Jojo mostrou o seu gingado ao participar de uma aula pré-carnavalesca da academia Les Cinq Gym, do empresário e personal trainer Rodrigo Sangion, na quarta-feira (31).
Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário