domingo, 18 de fevereiro de 2018

Enfim, presos!

Polícia localiza e prende casal acusado de praticar vários assaltos em João Pessoa

De acordo com informações policiais, o casal que reside na comunidade da Tieta, no bairro do Geisel, foi preso em flagrante quando praticava mais um assalto no Centro.

A polícia conseguiu recuperar os pertences das vítimas e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel - (Foto: Reprodução)

A polícia conseguiu localizar e prender na manhã deste domingo (18) o casal acusado de praticar vários assaltos, em bairros da Zona Sul de João Pessoa. Eles já teriam agido nos bairros Valentina de Figueiredo, Funcionários III, Colinas do Sul e José Américo.
De acordo com informações policiais, o casal que reside na comunidade da Tieta, no bairro do Geisel, foi preso em flagrante quando praticava mais um assalto no Centro, nas proximidades do 1º Batalhão de Polícia Militar.
A polícia conseguiu recuperar os pertences das vítimas e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel.
As vítimas anteriores do casal já haviam detalhado que o condutor da moto anunciava o assalto enquanto a mulher pegava os pertences. As vítimas disseram ainda que o rapaz nunca mostrava a arma, apenas colocava a mão na cintura.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário