domingo, 25 de fevereiro de 2018

Corpo em estado de decomposição é encontrado em Tavares

CADÁVER EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE TAVARES

Foi encontrado na última terça-feira (20), já em avançado estado de decomposição, o corpo do agricultor Lourival Batista de Oliveira, mais conhecido como 'Louro Dondon', morador do sítio Alegre, na divisa dos municípios de Tavares e Princesa Isabel, no Sertão paraibano.
'Louro Dondon' era bastante conhecido principalmente por ser declamador amador de poesias. Morava sozinho e, de acordo com informações, não era visto pelos vizinhos e familiares há cerca de quinze dias, até ser encontrado por uma moradora da região em uma área de difícil acesso localizada a aproximadamente um quilômetro da casa onde morava.  
Há relatos que, além de ser alcoólatra, o poeta amador também não se alimentava bem, levantando-se a suspeita que ele tenha morrido por conta do consumo excessivo de álcool.
A polícia foi acionada, mas não conseguiu encontrar marcas de violência no cadáver em razão do estado avançado de putrefação. E, ainda segundo informações, parentes só identificaram o corpo de 'Louro Dondon' pelas peças de roupa que o mesmo usava no último dia que havia sido visto.
O sepultamento aconteceu na manhã da última quinta-feira, no cemitério do povoado Jurema, município de Tavares.
Veja vídeo do poeta 'Louro Dondon' feito pelo jirnalista Ary Ramalho:
Juru em Destaque com informações do blog do Djacir Pereira - Fotos: Ary Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário