quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Vereador é agredido por deputado na Paraíba

Deputado que esmurrou vereador diz que tem total controle emocional, mas é chamado de covarde

Já o vereador Betinho acusou o deputado federal de "covarde" e de incitar a violência e disse que pediu as imagens oficiais da Câmara Municipal de Bayeux para tomar as providências.

André Amaral disse que não se arrepende de ter agredido o vereador - (Foto: Reprodução)

O deputado André Amaral (MDB), que esmurrou, ontem (03), o vereador Betinho no plenário da Câmara de Bayeux e virou manchete nacional, disse nesta quinta-feira (04) que agrediu o parlamentar porque o vereador extrapolou o limite do bom senso, e informou que não se arrepende do que fez. "Só não defende a sua honra quem não tem coragem de defender a sua honra", defendeu-se André Amaral. 
A agressão aconteceu durante depoimento do deputado à Comissão Processante que cuida na Casa de processo contra o prefeito interino, Luiz Antônio. 
Segundo André Amaral, ele tem "total controle emocional", mas o vereador Betinho o provocou a mando do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio. André disse que não briga com ninguém e que o episódio em que ele espancou o vereador foi "um fato isolado". Ele afirma que o vereador xingou-o com palavras de baixo calão.  
Já o vereador Betinho acusou o deputado federal de "covarde" e de incitar a violência e disse que pediu as imagens oficiais da Câmara Municipal de Bayeux para tomar as providências. Betinho foi à 5ª Delegacia de Polícia Civil e fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), além de ir ao IML fazer exame de corpo delito. "As medidas cabíveis ao fato já estão sendo tomadas", anunciou o vereador.  
As entrevistas foram concedidas ao programa de rádio Correio Debate.  
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário