sábado, 6 de janeiro de 2018

Suspeitas de rapto de bebês são presas na Paraíba

Polícia Militar prende suspeitas de raptar bebês de orfanato na cidade de Esperança, na Paraíba

De acordo com informações da Polícia Militar, a diretora do abrigo notou que as crianças haviam desaparecido durante a noite e chamou a polícia
As duas crianças estão bem, sem sinais aparentes de violência - (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu quatro mulheres suspeitas de raptar dois bebês do sexo feminino de um orfanato na cidade de Esperança, próximo a Campina Grande.
As prisões ocorreram na manhã deste sábado (6) em Areial. De acordo com informações da Polícia Militar, a diretora do abrigo notou que as crianças haviam desaparecido durante a noite e chamou a polícia.
Os policiais obtiveram imagens do circuito interno de câmeras próximo ao orfanato. Foi descoberto que a cerca elétrica do estabelecimento havia sido cortada e que as crianças foram levadas por cima do muro.
Pelo vídeo, a diretora também reconheceu que uma das suspeitas era funcionária do orfanato. A polícia então localizou a casa da mulher no início da manhã, porém as bebês não estavam lá.
Elas foram encontradas posteriormente no município de Areial, na região próxima, em poder das quatro criminosas, que acabaram sendo presas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Esperança. As duas crianças estão bem, sem sinais aparentes de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário