sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sucessão na Paraíba

‘Cada um segue o rumo que quiser, mas tem que decidir logo’, afirma Cartaxo sobre Maranhão

Cartaxo_Maranhão
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nesta quinta-feira (04), comentou as declarações do senador José Maranhão (MDB) de que a aliança entre os seus partidos havia chegado ao fim e que a união tinha sido criada apenas focado nas eleições de 2016.
“O MDB faz parte da nossa gestão, esteve conosco na eleição passada, tem o vice-prefeito da cidade. Se estão na nossa gestão, é porque acredita que ela é boa para os pessoenses. O MDB está dentro de um projeto estabelecido e que não foi criado isoladamente por Cartaxo”, disse.
De acordo com Cartaxo, o mote do grupo na última corrida eleitoral tinha como mote unir as forças para fazer mais pelo povo da cidade e que, se o partido aliado reconhece a administração da capital como vitoriosa, vai dar continuidade a esse debate.
“Agora, temos que chegar a um certo momento, e janeiro é uma boa data, para tomar decisões importantes sobre o rumo da Paraíba. Temos um calendário eleitoral curto e precisamos definir loco. Cada um segue o rumo que quiser, mas tem que decidir logo”, arrematou.
O senador José Maranhão já reafirmou diversas vezes que é pré-candidato ao governo do estado e decretou, na última quarta-feira o divórcio da aliança pró-Cartaxo: "o casamento civil já foi extinto, hoje existe o divórcio".
Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário