terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Registro romântico de advogado com ex de Bonner

Túlio Gadêlha festeja namoro com Fátima Bernardes: “Liberdade de amar”

Depois de comemorar a virada do ano ao lado da namorada, a apresentadora Fátima Bernardes, o advogado Túlio Gadêlha compartilhou um registro romântico dos dois em sua conta no Instagram nesta terça-feira (2).
“Essa energia positiva e esse sorriso constante que carregamos vêm da liberdade de viver e de amar, intensamente”, escreveu ele.
Na chegada de 2018, os dois usaram seus perfis no Instagram e falaram sobre as perspectivas para o novo ciclo. “2018 vai ser incrível”, desejou ele. “Que assim seja em 2018”, escreveu ela.
Fátima, 55, e Túlio, 30, assumiram o romance no início de novembro, depois de serem fotografados juntos. Desde então, eles não poupam declarações e fotos românticas nas redes sociais.
No Natal, quando a comandante do “Encontro”, da Globo, esteve com os filhos, ela fez questão de mandar um recado para o amado. “Pros que estão perto, pros que vieram de longe, pros que estão longe, feliz Natal!”, disse ela na legenda da imagem em que aparece com Túlio em frente a uma árvore de natal iluminada.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário