quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Protestos organizados pelo PT na Paraíba

João Pessoa e Campina Grande terão mobilizações em defesa de Lula no próximo sábado

A Paraíba terá mobilizações no dia 13 deste mês, em João Pessoa e Campina Grande, em favor do ex-presidente Lula, para que ele seja candidato à Presidência da República nas eleições de outubro. O petista será julgado no próximo dia 24, pelo Tribunal Regional Federal da 4a. Região, em Porto Alegre, em processo relativo à Operação Lava Jato.
Os protestos são organizados pelo PT, outros partidos progressistas e pela Frente Brasil Popular. Em Campina Grande o evento ocorrerá às 9h na Praça da Bandeira. Em João Pessoa, à partir das 18 horas será realizada uma Aula Pública, na Praça da Paz, nos Bancários, a ser ministrada por professores da UFPB.
Os atos contarão com a presença de sindicalistas, lideranças dos movimentos sociais, parlamentares paraibanos, partidos políticos progressistas, além da presença do senador Lindbergh Farias (PT/RJ).
De acordo com o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, os atos não serão de manifestação de voto em Lula e, sim, em defesa do direito de Lula ser candidato. Jackson acredita que é necessário que os militantes progressistas estejam mobilizados, acompanhando o julgamento pelo TRF4.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário