sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Procura-se uma namorada

Aos 65 anos, idoso espalha cartazes a procura de namorada em Campina Grande, na Paraíba

Um caso curioso chamou a atenção de moradores da cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba.
Normalmente, os casais nascem a partir de uma roda de amigos, uma balada, barzinho. Depois vem o flerte, os olhares, a paixão. Esses são alguns ingredientes de um relacionamento considerado convencional.
Mas, um caso curioso chamou a atenção de moradores da cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. É que um homem de 65 anos espalhou cartazes em pontos estratégicos em busca de uma namorada.
José Pereira é aposentado e deixou claro seu interesse: quer uma mulher religiosa e com até 40 anos. "Preciso de uma companheira com idade até 40 anos. Não bebo e nem fumo. Procuro ser feliz e fazer quem tá comigo feliz", escreveu nos cartazes.
Ele espalhou três cartazes, sendo um na Praça da Bandeira outro num ponto de ônibus da Arca Titão e mais um na frente da Catedral do município.
Segundo ele, a ideia surgiu depois de observar que os relacionamentos estão complicados. “Hoje em dia para encontrar uma mulher que pertence a Deus está difícil. Então eu coloquei esses cartazes para ver se a encontro essa pessoa”, disse ao Portal T5.
Ele está solteiro há dois anos e tem duas filhas, uma de 15 e outra de 8 anos. Atualmente mora em Massaranduba-PB, onde possui uma casa grande, num terreno com quatro lotes. Ele avisou ainda que possui carro próprio e não tem vícios.
“Sou feliz, mas para ser ainda mais preciso de uma companheira. Não bebo, não fumo e tenho uma família maravilhosa. Eu quero uma mulher para eu fazer o que eu puder por ela e ELA por mim”, esclareceu. 

Fonte: Vale do Piancó Notícias com Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário