quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Vidente alerta para assassinato de Bolsonaro

Alerta de Pai Toninho de Aruanda: Bolsonaro pode ser assassinado em 2018


Resultado de imagem para Bolsonaro viajando de carro
Bolsonaro precisa ficar atento com sua segurança em 2018. Políticos inconformados com seu crescimento nas pesquisas e sobretudo com a disposição de punir todos os criminosos que assaltaram o Brasil, pode levar ao assassinato mais emblemático de 2018.
Esta avaliação foi feita pelo vidente Pai Toninho de Aruanda, tido pelos espiritualistas como o maior vidente do Brasil, ele fez a previsão da morte do presidenciável Eduardo Campos e do ministro do STF Teori Zavascki. Segundo o Pai Toninho de Aruanda, Eduardo Campos foi assassinado em um atentado planejado pelas mesmas pessoas que também planejaram a morte de Teori Zavascki em janeiro de 2017.
Pai Toninho afirma que em suas visões “é muito claro que existe uma máfia em ação no Brasil. Quem coloca em risco a ação da quadrilha que rouba o Brasil é eliminado em uma simulação de acidente. Como Bolsonaro não anda em jatinho particular ele precisa tomar muito cuidado com suas viagens de carro pelo Brasil. Por favor, cuide-se e não permita que a intenção deles se torne a notícia mais triste de 2018”.
Pai Toninho de Aruanda fez previsões que surpreenderam o Brasil, como por exemplo, o acidente com o avião da Chapecoense, a morte de Marcelo Rezende, a demissão de William Waack da TV Globo, o escândalo da Friboi e a prisão do governador Sergio Cabral.
Por fim Pai Toninho faz um pedido aos brasileiros:
“Caso a previsão venha a se confirmar, não acreditem que Bolsonaro sofreu acidente. Será atentado planejado contra a vida dele. Quem for da assessoria dele peça pra ele evitar viagens de carro pelas BR´s 101, 116, 381 e 040. Que Deus o proteja e que o mal não se confirme. 
Fonte: Jornal do País com folhadopoder.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário