domingo, 14 de janeiro de 2018

Preso por porte ilegal de arma na Paraíba

Homem tenta se desfazer de arma, mas acaba preso dentro de bar, por porte ilegal em Santana de Mangueira

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, uma denúncia anônima informou que o acusado estaria exibindo a arma dentro do bar.

Resultado de imagem para santana de mangueira
A Polícia Militar prendeu, por volta das 20:30h, na cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, Cicero Janiedson Ribeiro Pacheco, 27 anos de idade. A prisão ocorreu dentro de um bar, localizado na rua Osmidindo Mangueira.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, uma denúncia anônima informou que o acusado estaria exibindo a arma dentro do bar. Logo após a denúncia uma guarnição da PM se deslocou para o bar, quando, segundo a polícia, a guarnição estacionou a viatura o acusado percebeu e correu para o interior do estabelecimento comercial, tentando se desfazer da arma. No entanto os policiais foram mais rápidos e conseguiram prender o acusado no interior do bar.
Depois de preso o homem foi levado para a Delegacia Plantonista da Polícia Civil na cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário