sábado, 27 de janeiro de 2018

Prefeitura de Tavares constroi calçamento em ruas do povoado Silvestre

PREFEITO AÍLTON SUASSUNA BENEFICIA POVOADO SILVESTRE COM CALÇAMENTO E SANEAMENTO DE QUATRO RUAS

A Prefeitura Municipal de Tavares, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Obras, retoma o projeto de pavimentação de vias públicas iniciado na primeira gestão do prefeito Aílton Suassuna e está concluindo as obras de calçamento e saneamento básico em quatro ruas do povoado Silvestre.
De acordo com informações da assessoria do prefeito, as obras estão sendo executadas com recursos próprios e também através de verbas federais carreadas pelo deputado federal Hugo Motta, que em Brasília não tem medido esforços no sentido de contribuir com o crescimento de Tavares e o bem estar dos tavarenses.
Com previsão para concluir as obras dessas quatro ruas nas próximas semanas, o chefe do poder executivo já antecipou que em breve será feita uma licitação para pavimentação de mais seis ruas naquele povoado - assegurou a assessoria de Dr. Aílton.
Ainda segundo informações da assessoria, são quase cinquenta ruas beneficiadas com pavimentação em calçamento e meio-fio em todo o município, todas essas artérias com implantação de saneamento básico, garantindo mais qualidade de vida aos moradores. 

Juru em Destaque com assessoria da PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário