terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Polícia é recebida a bala por ator e namorada

Ator e namorada são presos por tentativa de homicídio dentro de hotel

O casal pediu para mudar de quarto e, após a solicitação, disparou contra policiais

Ator e namorada são presos por tentativa de homicídio dentro de hotel
Um dos suspeitos, que é ator, Thierre Di Castro Garrito, 39, e a namorada norte-americana, Mariana Bonsal, 27, estavam visivelmente alterados pelo uso de drogas. Segundo o tenente Felipe Fernandes Carvalho, os policiais foram recebidos a tiros . “Após isso, nós fizemos uma rápida verbalização, ele se rendeu, soltou a arma e levantou a mão. A namorada dele portava uma pistola e também soltou a arma. Os dois se renderam e foram encaminhados à delegacia”, contou o tenente.
Ainda de acordo com ele, o casal teve que ser encaminhado para uma unidade hospitalar para se recuperar. “Eles se mostravam totalmente alterados, falavam coisas desconexas, alegavam estar sendo perseguidos por pessoas. Durante a apresentação da ocorrência na delegacia, eles se mostravam desorientados, foi necessário o encaminhamento deles até uma UPA para que fossem medicados, se acalmassem até para garantir a integridade física deles”, explicou.
Defesa
O ator estava com um revólver calibre 38 e a namorada com uma pistola 635. De acordo com a advogada Simone Widmer, Thierre é dependente químico e vai pedir a internação tanto dele quanto da namorada. “Mesmo eles não tendo sido interrogados, vou redigir o pedido de liberdade provisória. Ele já tem histórico e um processo de porte de entorpecentes”, disse.
Justiça ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário