domingo, 7 de janeiro de 2018

O adeus a João Mandú

CIDADE DE PRINCESA ISABEL SE DESPEDE DO EX-VEREADOR JOÃO MANDÚ NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO 

No final da tarde deste sábado (06), o cortejo fúnebre com o corpo do ex-vereador João Mandú, 82 anos, foi acompanhado por familiares, parentes e amigos até o cemitério público da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, onde o mesmo foi sepultado.
Internado para tratamento de um pé, o fervoroso católico de Princesa faleceu no início da madrugada deste sábado no Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa, após ter seu estado de saúde agravado por conta da diabetes.
O professor João Mandú teve muita influência na política princessense, já tendo exercido o cargo de vereador, mas se tornou bastante conhecido pela companhia que fazia a Frei Damião quando das visitas missionárias do milagroso religioso à Juru, Água Branca, Tavares, Manaíra e Princesa, dentre outras cidades da região.
Ele deixa a viúva e seis filhos, entre eles o advogado, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Princesa Isabel, Pacelli Mandú. 
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, área internaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário