segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Mensagem 'Tchutchu' chama atenção dos recifenses

Desvendado ‘mistério’ da mensagem ‘Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo’

“Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo”. Essa é uma das mensagens que estão chamando a atenção em vias do Recife e Região Metropolitana. A mídia, estampada em inúmeros ônibus, despertou a curiosidade de muitas pessoas e instigou debates nas redes sociais.
Na web, alguns internautas arriscaram que a mensagem carinhosa era de alguém querendo reconquistar um amor. No entanto, tudo se tratava de uma ação para mostrar ao público a força da mídia exterior para ônibus. Nesse domingo (14), uma nova mensagem foi estampada nos coletivos: “Se até Tchuchu virou assunto, imagine sua marca”.
Em entrevista ao LeiaJá, o diretor da Rota Mídia Exterior, responsável pelas mídias colocadas nos ônibus da Região Metropolitana, Wilson Guimarães, confirmou que a mensagem não foi de um cliente físico. Trata-se, então, de uma campanha publicitária.
“Foi criada pela Ampla para ver a força e a dimensão das pessoas com relação à curiosidade. Isso mostrou que a propaganda tem muita força. Recebemos muitas mensagens, de televisão, jornais, de muitas pessoas”, explicou Wilson Guimarães.
Ao todo, 50 ônibus circularam com a mensagem “Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo” e mais outras frases carinhosas. Agora, de cacordo com o diretor da Rota, 25 veículos circularão com o texto que desvenda o mistério: “Se até Tchutchu virou assunto, imagine sua marca”.
Fonte: Leia já - Publicado por: suedna lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário