segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Mensagem de Ano Novo de Tarcísio Firmino

MENSAGEM DE ANO NOVO DO EX-PREFEITO DE ÁGUA BRANCA, TARCÍSIO FIRMINO

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
"FELIZ ANO NOVO !
Bom dia.
Primeiro dia do Ano. Não podia ser diferente: lembrando de vocês. Que Deus nos ilumine sempre. Ano Novo, recomeço!!! Vida Nova. Hora de repensar tudo, reflexão. Corrigir os equívocos e aperfeiçoar os acertos. Ter esperança e pensar positivo. Saibam que vocês são especiais pra mim. Sou muito grato, sua amizade, sua confiança... Não tenho como agradecer!!! Obrigado por tudo.
Hoje é apenas o primeiro dia do ano. Estamos juntos, com fé, esperança e determinação. Seremos sempre vencedores apesar das adversidades. Somos fortes, temos Deus ao nosso lado. Que venham as dificuldades os desafios. Estamos acostumados a superação. O trabalho sempre foi nosso forte.
Unir forças e gritar: O circo pode ser armado quantas vezes entenderem que se faz necessário para satisfazerem seus egos, suas vaidades. Jamais poderemos ser coadjuvantes de uma peça, onde a mentira, rancor e ódio predomina em todo enredo. Nosso barco é outro. Nosso lema é a Paz e o Respeito entre as pessoas. De uma coisa temos certeza: O PALHAÇO NÃO SOMOS NÓS!!! Fiquem todos e todas com Deus. Tenham FÉ!!! Nunca esqueça a frase do poeta: “apesar de você amanhã será outro dia”. Muita PAZ e LUZ!!! Ano Novo, novas perspectivas, esperanças renovadas!!!"
- Tarcísio Firmino -

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais força e inteligência".
- Henry Ford -

Nenhum comentário:

Postar um comentário