terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Jumento no telhado

Jumento fica preso em telhado de residência na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba

Os moradores da casa revelaram que ouviram um barulho e quando foram averiguar, encontraram o animal no telhado

O jumento permaneceu no telhado por um tempo e, impaciente, começou a espernear, chegando a danificar parte das telhas - (Foto: Reprodução)

Um jumento ficou preso no teto de uma residência localizada no bairro Cristo Rei, em Cajazeiras, no sertão do Estado, na noite desta segunda-feira (15). O episódio curioso foi registrado por populares.
Ainda não há informações sobre como o animal foi parar no telhado da residência. No entanto, o fato de o local ser bastante acidentado pode ter ajudado na queda do jumento.
Os moradores da casa revelaram que ouviram um barulho e quando foram averiguar, encontraram o animal no telhado. O jumento permaneceu no telhado por um tempo e, impaciente, começou a espernear, chegando a danificar parte das telhas.


Apesar do susto, o jumento conseguiu descer do telhado sozinho. Ele destelhou a parte em que estava e caiu no chão da casa sem ferimentos graves. Após isso, saiu andando normalmente do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro ao animal, mas quando chegou ao local, o jumento já havia conseguido sair do telhado.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário