terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Gustavo Leão deixa de lado carreira de ator

Ex-galã global abandona a televisão, o teatro e o cinema e estuda para ser chef de cozinha

Os fãs do trabalho do ator Gustavo Leão vão ter que se acostumar a vê-lo fora da televisão, do teatro e do cinema. No fim de 2017, ele usou sua conta no Instagram para anunciar que estava deixando de lado a carreira de ator.
“Mais um ciclo que se encerra, talvez o mais doloroso da minha vida. Há pelo menos 2 anos que venho me preparando para esse momento. Mas, meu coração diz que é a hora de dar um tempo, mesmo estando no meu melhor momento profissional, mais maduro. Decidi traçar novos rumos, viver outros sonhos. Ir em busca de novos desafios”, escreveu ele na ocasião.
Agora, ele investe na carreira de chef de cozinha. Desde o começo ele está no Canadá com a mulher, Pamella Oliveira, e se dedica a cursos de culinária. “Aprendendo muito a cada dia”, escreveu ele na legenda de uma imagem.
Nos comentários, amigos famosos incentivam Gustavo em sua nova trajetória. “Nós desejamos e iremos degustar suas delícias”, falou Flávia Monteiro. “Vai dar tudo certo, irmão. Sentimento certo”, escreveu Jorge Pontual.
Gustavo, 30 anos, começou sua carreira aos 18 ao interpretar o personagem Guto em “Floribella”, na Band. Depois, na Globo, atuou em tramas como “Paraíso Tropical”, “Beleza Pura” e “Ti Ti Ti”, além de ter apresentado a “TV Globinho”. Na Record, esteve em produções como “Pecado Mortal” e “Vitória”. Seu último trabalho na emissora foi em “O Rico e Lázaro”, exibida em 2017.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário