quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Gretchen rebate críticas à sua boca

Rainha do bumbum volta a rebater críticas à boca: ‘beijo e faço mais coisas com ela’

Gretchen se irrita com críticas a preenchimento labial - Foto: Reprodução/Instagram
De volta à Mônaco, principado da França, após uma temporada visitando o Brasil, Gretchen voltou a rebater críticas sobre o recente procedimento que fez para aumentar os lábios. A eterna Rainha do bumbum fez uma transmissão ao vivo para os fãs no Youtube e se irritou com perguntas sobre a sua aparência.
“Podem falar da minha boca. Enquanto vocês falam da minha boca, eu aproveito ela. Aproveito falando, comendo, beijando e fazendo mais coisas… Se vocês tanto falam é porque devem se incomodar, né, gente? Mas eu gosto dela assim”, rebateu Gretchen.
A mãe de Thammy Miranda explicou que fez um procedimento de pigmentação nos lábios quando esteve no Brasil e que terá que fazer outro.
“Quando eu fui para o Brasil, pintou aqui (Gretchen aproxima da câmera e mostra os lábios). Se alguém reclamar, não tô nem aí. Sabe porquê? A boca é minha, sou eu que usufruo dela, me olho no espelho e digo ‘ai, como você está com a boca linda’. ‘Ah, mas elas faz plástica’. E daí: Faço mesmo, porque gosto de me cuidar. Gosto de me ver bem, gente, adoro!”, disse ela.
Durante a transmissão, Gretchen ficou irritada quando um internauta sugeriu que ela fizesse uma plástica no nariz.
“Porque você não faz o seu? O meu está ótimo, estou adorando. O povo tem inveja do meu nariz. Já fiz plástica no meu nariz, mas fazer agora pra quê? Como tem gente bocão!”, respondeu a cantora de 58 anos.
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário