quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Firmeza na candidatura ao Palácio da Redenção

“Estratégias do governador não mudam decisão de disputar Governo do Estado”, diz Cartaxo 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deixou claro, na tarde desta quinta-feira (11), que a decisão do governador Ricardo Coutinho de permanecer ou não no Governo do Estado ou outras estratégias da situação não influenciarão na sua candidatura ao Palácio da Redenção.
Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o gestor demonstrou firmeza nas suas pretensões de concorrer o pleito, lembrou feitos de 2012 quando começou uma campanha desacreditada, enfrentou nomes consagrados como Cícero Lucena, José Maranhão e a candidata do Governo e, mesmo em um cenário de adversidade para quem estava disputando um mandato de prefeito pela primeira vez, venceu as eleições. De acordo com ele, sua condução no processo deste ano também independerá de influências externas.
“Eu não trabalho no sentido de ter uma dependência do que é feito fora do nosso campo de alianças… Trabalho dentro do que eu acredito, na minha forma de fazer política e dos horizontes que enxergo”, destacou o chefe do Executivo Municipal.
Luciano lembrou que durante a reeleição, o governo apresentou estratégias na campanha como a substituição de João Azevedo por Cida Ramos, mas isso não fez ele mexer na linha política que havia traçado.
“Para 2018 temos a mesma leitura. Eu não sei o que o governo vai fazer ou deixar de fazer e se vão ter mudanças ou não. A gente está dialogando de maneira verdadeira, clara e transparente sobre o que é que as oposições querem para 2018… Nós temos uma linha, um projeto e uma forma de governar a cidade”, destacou.
Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário