quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Emoção no sepultamento dos paraibanos mortos em Minas

Paraibanos mortos em acidente são sepultados durante a madrugada no Sertão do Estado

O comboio com os carros funerários transportando os corpos saiu de Montes Claros, em Minas Gerais nesta segunda-feira (15) e só chegou no início da noite desta terça-feira (16)

Após a missa de corpo presente, os caixões foram transportados em carros do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Frei Damião de Bozzano - (Foto: Reprodução/Catolé News)

Os corpos dos paraibanos que morreram em decorrência de acidente em uma rodovia de Minas Gerais no último sábado foram sepultados durante a madrugada desta quarta-feira (17) no Sertão do Estado. Seis pessoas, a maior parte das vítimas fatais, eram da cidade de Catolé do Rocha, mais duas pessoas eram de Riacho dos Cavalos e outras duas de Brejo dos Santos.
O comboio com os carros funerários transportando os corpos saiu de Montes Claros, em Minas Gerais nesta segunda-feira (15) e só chegou no início da noite desta terça-feira (16). Houve atraso na chegada dos corpos para as últimas homenagens devido a problemas técnicos apresentados por um veículo no estado da Bahia.
Quando os oito corpos chegaram a Catolé do Rocha foram levados para uma missa coletiva na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios. Os outros dois corpos de moradores da cidade de Brejo dos Santos foram levados para a cidade de origem, onde também receberam homenagens.
Uma multidão tomou as ruas da cidade de Catolé do Rocha para acompanhar a missa e o cortejo fúnebre das vítimas do acidente. Após a missa de corpo presente, os caixões foram transportados em carros do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Frei Damião de Bozzano e o sepultamento transcorreu até por volta de 1h da madrugada de hoje.
De Catolé do Rocha foram identificados:
Elizângela Oliveira Fernandes, 43 anos
Luzanira Oliveira Fernandes, 22 anos (filha de Elizângela)
Sandemar Pereira da Silva Filho, 7 anos (filho de Elizângela)
Luzia da Silva Mendonça, 76 anos
Kaliandro da Silva Oliveira, 40 anos
Simone Sousa, 41 anos
As vítimas de Riacho dos Cavalos são:
Diomira Rita de Lima, de 55 anos
Jaislan de Lima Nogueira, de 21 anos (sobrinho de Diomira)
De Brejo dos Santos foram identificadas as vítimas:
Maria Das Neves Pereira da Silva, 67
Francisco das Chagas de Sousa Oliveira, 37 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário