sábado, 6 de janeiro de 2018

Brasileira paga pensão para o ex

Atriz brasileira do filme ‘Deadpool’ pagará pensão de R$ 27 mil para ex marido

A batalha de custódia de Morena Baccarin finalmente chegou ao fim. A atriz de 38 anos concordou em pagar ao seu ex-marido Austin Chick uma pensão que chega a US$ 8.500 por mês, segundo informação publicada pelo PageSix.
Em contrapartida, o diretor terá que compartilhar a guarda de Julius, 4 anos, seu filho com a brasileira.
De acordo com a publicação, o diretor pediu o divórcio em 2015, na mesma época em que a atriz começou a namorar o ator Ben McKenzie, astro de ‘Gotham’ que hoje é seu marido. Os dois são pais da pequena Frances Laiz Setta Schenkkan, que tem 1 ano.
O acordo deve ser um alívio para Morena, já que em fevereiro do ano passado, o TMZ publicou que ela enviou aos tribunais um pedido para suspender os pagamentos de pensão temporária ao ex-companheiro. Os valores já somavam $ 1,5 milhão em um ano e meio.
Naquele documento, a atriz teria reclamado do alto valor da pensão dizendo que estava sendo prejudicada, pois provavelmente pagaria menos quando o acordo final fosse costurado.
Atuando em grandes produções como o filme ‘Deadpool’ e a série ‘Gotham’, Morena é atualmente a principal atriz brasileira nos Estados Unidos.
Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário