segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Atriz sofre infarto fulminante

Morre aos 52 anos de idade a atriz Desirée Vignoli, da novela “Que Rei Sou Eu?”

A atriz Desirée Vignoli, de 52 anos, sofreu infarto fulminante e morreu no último domingo (21) no Rio de Janeiro. A atriz, que ficou famosa nas novelas “Que Rei Sou Eu?” (1989) e “Mico Preto” (1990), estava afastada da TV desde 2000, quando atuou em “Vidas Cruzadas”, trama da Record.
A morte foi confirmada ao UOL por Jéssica Blanco, filha mais velha de Desirée com o ator Luis Gustavo, com quem foi casada durante sete anos. Segundo ela, a atriz sofreu um infarto fulminante em sua casa e foi encontrada morta pela mãe, Decy, que mora no mesmo prédio.
A atriz, que se casou três vezes, deixou três filhos: a primogênita, de 29 anos, Antônio, de 21, e Anna Camilla, de 15, além de uma neta, Marina, de quatro anos.
Desirée será velada na próxima quarta-feira (24), no cemitério São João Batista, em Botafogo, bairro da zona sul do Rio. “Rezem, amigos, por Desirée e lembrem-se dela por sua grandiosidade e amor”, publicou o perfil da atriz no Facebook.
Jéssica despediu-se da mãe na rede social com sua última foto ao lado dela: “Mãe, quando imaginei que esse seria nosso último momento feliz juntas, e você estava tão feliz! Que você possa enfim descansar em paz, será recebida com muito amor e muita luz, porque as dores desse mundo louco acabaram para você… descanse, meu amor”.
Trajetória
Desirée estreou na televisão em 1981, na novela “Jogo da Vida”. Depois, atou em “Louco Amor” (1983) e integrou o elenco de “Que Rei Sou Eu?” (1989), em que interpretou Denise, uma das meninas da taberna de Loulou Lion (Ítala Nandi).
Ela também atuou em “Mico Preto” (1990), em que interpretou Lucilene, “De Corpo e Alma” (1992) e “O Mapa da Mina” (1993). O último trabalho da atriz na televisão foi na novela “Vidas Cruzadas” (2000), da Record, na qual viveu a personagem Doroteia.
Em 1999, Desirée foi presa por furto após roubar a bolsa de uma colega em uma academia de ginástica no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal “Extra”, em 2012, ela declarou que agiu por dificuldades financeiras.
“Tudo o que falaram de mim até hoje foi invenção. Fui discriminada pela imprensa. Nunca recebi pensão dos meus ex-maridos. E as pessoas só gostam de lembrar um momento de desespero que eu tive”, disse.
Ela também declarou que gostaria muito de voltar a atuar: “Hoje ando de ônibus, faço ginástica, ioga e terapia. A única coisa que falta para eu ser feliz por completo é voltar a atuar”.
Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário