domingo, 28 de janeiro de 2018

Ator volta à Globo dez anos depois

Vendedor de sanduíches, Mário Gomes se emociona ao voltar à Rede Globo

Passou uma década inteira – desde Gurgel, de A Favorita – até que Mário Gomes voltasse aos sets de gravação dos Estúdios Globo. Eleutério, que chega em breve a Tempo de Amar, marca esse retorno cheio de sentimentos para seu coração de artista.
Na atual trama das seis, seu personagem é o pai de Artur (Guilherme Leicam). “Ele é um cara de uma família tradicionalmente riquíssima, mas é metido em maracutaias, falcatruas”, explica.
Nesse tempo fora, Mário garante que fez muita coisa. É do tipo que não gosta de ficar à toa e está sempre inventando algo para contrabalançar o seu trabalho mais intelectual de ator.
“Eu sou muito ativo, não consigo ficar parado: construo móveis, pinto quadro, faço obras para colocar na minha casa”, diz ele para explicar que sua barraquinha de hambúrgueres na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, é fruto também dessa inquietação.
“O trabalho na televisão é mais intelectual e eu gosto desse lado mais de movimento, de fazer… é uma coisa que me tira um pouco da ‘pensação'”, completa.
O negócio, que em 2017 colocou seu nome novamente nas manchetes de sites e jornais, deu tão certo e ganhou tanto apoio do público que a meta para 2018 é ampliar.
“Estou com um plano de negócios, a gente está montando um carrinho com estilo próprio. Tem a família toda envolvida, o que é muito bom, é divertido. E eu adoro mexer com comida! É uma coisa que eu sempre quis”, conta.
GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário