domingo, 21 de janeiro de 2018

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado

Homem é preso acusado de esfaquear próprio irmão em Conceição, no Vale do Piancó

O irmão que foi esfaqueado na região do abdômen precisou ser transferido para o Hospital Regional de Patos devido à gravidade da lesão

Uma guarnição da polícia passava pelas proximidades da Rodoviária quando se deparou com Erinaldo Trajano, de 48 anos, coberto de sangue e segurando uma faca - (Foto: Reprodução)

Uma briga entre irmãos deixou um ferido a facadas e outro desmaiado na madrugada deste domingo (21) no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição, no Vale do Piancó.
Uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar passava pelas proximidades da Rodoviária Municipal quando se deparou com Erinaldo Trajano, de 48 anos, coberto de sangue e segurando uma faca. Ao ser abordado, o homem explicou que havia sido esfaqueado pelo irmão e estaria indo ao hospital pedir socorro. O homem ainda explicou que após ser golpeado tomou a faca das mãos do irmão.
Os policiais, então, foram até a residência da vítima e do acusado, onde encontraram o irmão caído no chão. O acusado estava com escoriações pelo corpo e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde ficará à disposição da Justiça.
O irmão que foi esfaqueado na região do abdômen precisou ser transferido para o Hospital Regional de Patos devido à gravidade da lesão. Após ser atendido, o homem ainda precisou ficar sob observação na unidade hospitalar.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário