domingo, 31 de dezembro de 2017

Vidente faz previsões para 2018

Taróloga prevê ano de muitas descobertas, conquistas e traições na política

Foto ilustrativa
O ano de 2018 será de muitas reviravoltas na política, na economia, no plano nacional, além de muitas descobertas, conquistas e traições. É o que afirma a taróloga Karla Moraes.
Em entrevista ao Portal MaisPB ela declarou que muitas decepções irão ocorrer, principalmente na política.
Sobre a disputa pelo Governo do Estado, a taróloga afirma que será um ano de bastante dúvida para o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.  No entanto, ele será um dos grandes destaques do próximo ano.
“Tudo que é ligado à política tem muitos interesses em jogo. Ocorrerão muitas traições, inclusive decepções entre pessoas de confiança. Além disso, algumas pessoas vão pular para o lado ‘mais forte’, pontuou.
Outra figura política de grande destaque e que poderá trazer surpresas em 2018 será João Azevêdo, segundo Karla Moraes, devido ao apoio de Ricardo Coutinho. O ano de 2018 pode ser muito bom para ele, embora algumas dificuldades ocorram pelo caminho.
“Será um ano de muita gente surpreender. Pessoas que a gente não esperava que iam chegar, vão chegar lá. Além disso, muitas pessoas que não esperávamos vão cair”, revela.
Embora a taróloga enxergue um ambiente negativo na Paraíba, ela admite que as mulheres surpreenderão na política do Estado. Uma delas pode não ser a futura governadora, mas ganhará espaço considerável.
Já no cenário político nacional, ela afirma que Lula, por ser uma pessoa de grande experiência, torna-se difícil sofrer uma prisão.
Porém, ele não disputará as eleições nem tanto por questões judiciais, mas devido a um problema pessoal.
A taróloga aposta que Lula apoiará outro candidato e não disputará a Presidência do Brasil.
“Se ele fosse disputar, não ganharia. Mesmo que as pessoas estejam mais abertas, por mais que a população nordestina goste dele, as pessoas estão desacreditadas. Mesmo aqui,  as pessoas estão com o pé atrás. Se o lula fosse disputar, não chegaria”, frisa.
Prisões
A vidente acredita na continuidade das prisões entre figuras importantes do país e que este ano seja de grande “limpeza”.
“As prisões vão continuar, a Lava Jato também. Muita gente poderosa vai cair. Pessoas que não se imaginavam perdendo, vão perder. Muitos segredos vão ser revelados. Muita coisa no Planalto vai vir à tona, muita coisa vai ser limpa e muita gente sairá”, declarou.
Ela ressalta que o lado bom destas transformações será a possibilidade de algo melhor acontecer para o país.
Economia
Karla Moraes destaca que em 2018 a crise irá  permanecer, já que por ser um ano eleitoral, poucas mudanças ocorrerão neste sentido. Isto aumentará  a responsabilidade do candidato que vencer a disputa pela Presidência. “Acredito que em 2019 ocorra uma melhora. Porém a crise econômica permanecerá em 2018”, comenta.
Ciência
Além destas previsões, a taróloga  visualiza muitas revelações na ciência, no qual a medicina será o destaque, principalmente com relação a pediatria e a cardiologia. Também haverá descobertas  na área de oceanos e astrologia, pois talvez um novo planeta será encontrado.
Juliana Cavalcanti – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário