sábado, 16 de dezembro de 2017

PSDB fecha questão a favor da reforma da Previdência

Tucano que votar contra a reforma será punido, mas momento é de 'convencimento', diz Alckmin

PSDB fechou questão a favor das mudanças na previdência, mas não estabeleceu sanção a quem descumprir orientação. Geraldo Alckmin esteve em  Americana, no interior do estado, neste sábado (16)

Governador Geraldo Alckmin (PSDB) em visita a Americana, SP - (Foto: Reprodução)

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou neste sábado (16) que haverá punição para deputados que votarem contra a reforma da Previdência, mas que o momento atual é de convencimento. Alckmin é presidente da sigla. 
O PSDB fechou questão a favor da reforma da Previdência na última quarta-feira (13), na primeira reunião da executiva sob o comando de Alckmin. Ele falou sobre a decisão em visita à cidade de Americana (SP), mas não especificou qual e quando será estabelecida essa punição.
Alckmin assumiu a presidência do partido há uma semana, e havia deixado em aberto a possibilidade de haver um "castigo" aos tucanos que fossem contrários.
PMDB, PTB e PPS também já fecharam questão a favor da reforma da Previdência. As três legendas já tinham decidido punir os deputados que desobedecerem a orientação do partido.
O governador esteve em Americana para inaugurar o Terminal Metropolitano da cidade, obra entregue com três anos de atraso. A construção começou em dezembro de 2013 e tinha previsão inicial de entrega em 12 meses. O investimento total foi de R$ 23,2 milhões, de acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).
ClickPB - Por G1 Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário