terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Prisão em flagrante de filho de juiz paraibano

FILHO DE JUIZ É PRESO APÓS TIROTEIO, SUSPEITO DE ASSALTOS NA ORLA DE JOÃO PESSOA


Willy Fragoso, filho de um juiz do TJPB, foi preso em João Pessoa suspeito de assaltos na orla
Willy Fragoso, filho de um juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba, foi preso em João Pessoa suspeito de assaltos na orla
Um jovem de 25 anos, estudante de Enfermagem e filho de um juiz da Paraíba, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (18), suspeito de praticar assaltos na orla de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem, identificado como Willy Liahona Brasilino Fragoso, estava com um comparsa em um carro. Ele é apontado como autor de vários assaltos na orla nas duas últimas semanas.
O jovem foi preso após perseguição e troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar. Ele foi localizado na entrada de um condomínio no bairro do Bessa. A polícia apreendeu com o estudante um relógio pertencente a um funcionário público, a carteira de um comerciante e uma pequena quantidade de maconha.
O rapaz, que é filho de um magistrado do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), informou aos policiais no momento da prisão que os tiros foram efetuados pelo comparsa. O outro suspeito conseguiu escapar no carro e com a arma usada na troca de tiros.
A arma usada no crime foi encontrada pela PM em frente a uma casa do bairro do Bessa, próximo ao local onde o suspeito foi preso.
O material recolhido foi encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel. O comparsa não tinha sido preso até a manhã desta segunda, segundo a PM. A Polícia Civil investiga os assaltos e também os disparos contra os policiais. O filho do juiz responde a um processo por tráfico de drogas.
Filho do juiz passou por exames de corpo de delito e foi conduzido para Central de Polícia em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Filho do juiz passou por exames de corpo de delito e foi conduzido para Central de Polícia em João Pessoa - (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Carro recuperado
Na manhã desta segunda, a Polícia Militar encontrou um carro notificado por roubo que tinha sido levado pelo filho do juiz e o comparsa de um bar localizado na avenida Fernando Luiz Henriques dos Santos, no Jardim Oceania, em João Pessoa. A Polícia Civil investiga se o carro encontrado também foi usado em outros assaltos. O carro foi encaminhado para a Central de Polícia. 
MaisPB - Por G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário