quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Princesa Isabel chora morte de Allison

MULTIDÃO SE DESPEDE DO JOVEM PRINCESENSE ENCONTRADO MORTO NA SERRA DO MOCAMBO, NO MUNICÍPIO DE TAVARES

Allison Ferraz, de 19 anos de idade, foi assassinado com requintes de crueldade por um comerciante da cidade de Princesa Isabel (PB) e um funcionário  
Em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, uma multidão acompanhou na noite de segunda-feira (25) o cortejo fúnebre para sepultamento do jovem Allison Ferraz, de 19 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira.
Allison morava no sítio Gavião, município de Princesa Isabel, e foi assassinado com requintes de crueldade. O seu corpo foi encontrado na tarde de domingo, véspera de Natal, em um matagal de difícil acesso na localidade conhecida por Serra do Mocambo, na zona rural de Tavares (PB).
O corpo do jovem Allison Ferraz foi achado por familiares e policiais militares após buscas na Serra do Mocambo, em Tavares (PB) 
crime pode ter motivação passional, uma vez que a vítima estaria mantendo um relacionamento com a ex companheira do suspeito de ser o autor do homicídio. Allison foi achado na mata por familiares e policiais militares, com cabos elétricos enrolados no pescoço e apresentava sinais de asfixia.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre
O corpo de Allison Ferraz foi encontrado, com requintes de crueldade, em uma mata de difícil acesso na localidade conhecida por Serra do Mocambo, no município de Tavares (PB
De acordo com informações, o crime foi praticado pelo comerciante conhecido por André Coimbra, proprietário de uma panificadora da cidade de Princesa, tendo contado com a ajuda de um funcionário conhecido por 'Corró', que se apresentou à polícia e confessou sua participação no homicídio, informando ainda o local onde o corpo havia sido desovado. Já o principal suspeito de ter planejado tudo encontra-se foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil. 
Veja o vídeo publicado na internet com a confissão do cúmplice:
Em vídeo publicado na internet, o cúmplice, que se entregou à policia, relata como tudo aconteceu, tendo afirmado que o comerciante André Coimbra furou o pneu da motocicleta de Allison - que estava estacionada na frente da casa da sua ex companheira - para evitar que ele tivesse meios de fuga.  
Após ser surpreendido pelo ex companheiro da mulher com quem estaria tendo um relacionamento, o jovem foi colocado no porta-malas de um carro e levado pelo suspeito para ser encontrado morto na Serra do Mocambo.
Apesar de ter confessado sua participação no crime, o funcionário do comerciante André Coimbra, e cúmplice do homicídio, não ficou preso porque conseguiu livrar o flagrante.
Na noite de segunda-feira (25), em Princesa Isabel (PB), uma multidão se despediu do jovem Allison Ferraz, assassinado por motivação passional

Nenhum comentário:

Postar um comentário