segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Preso ladrão de jacaré

Jovem é preso após invadir zoológico e furtar jacaré no interior de São Paulo

Crime inusitado ocorreu em Americana

Jovem é preso após invadir zoológico e furtar jacaré no interior de SP
Os guardas apuraram que o suspeito, Felipe Barbera de Almeida, tinha invadido o Parque Ecológico Municipal, por volta da 1 hora da madrugada, pulando o alambrado para caçar o jacaré. Ele usou um garrote - uma vara com uma corda em que é feito um laço - para amarrar a boca do jacaré, em seu recinto.
Depois de dominar o réptil, o rapaz abriu um buraco no alambrado e saiu, carregando o bicho nas costas. Durante o ataque, tanto o jacaré quanto o ladrão sofreram escoriações. De acordo com a Guarda Municipal, o homem disse que entregaria o animal para outra pessoa, mas não revelou quem seria o destinatário do espécime.
O réptil, da espécie jacaré-do-pantanal, foi levado de volta para o zoológico e passou pela avaliação de um biólogo. Os ferimentos sofridos na boca, durante a amarração, foram tratados. O jacaré foi encaminhado para o setor de isolamento e terá de ficar em quarentena.
O rapaz, que é morador de Santa Bárbara d'Oeste, cidade vizinha, foi autuado em flagrante por furto e crime ambiental. Ele vai aguardar detido na Cadeia Pública de Sumaré a audiência de custódia, que deve ser realizada nesta segunda-feira, 4. 
Justiça ao minuto com informações do Estadão Conteúdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário