terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Prefeito decreta Luto Oficial pela morte do professor e ex-vereador juruense Zezinho Teixeira

GOVERNO MUNICIPAL DE JURU DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR E EX-VEREADOR JOSÉ DALTON TEIXEIRA DA ROCHA

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e barba
O prefeito do Município de Juru, no Sertão da Paraíba, Luis Galvão da Silva, no uso das atribuições que lhes são conferidas pela legislação em vigor, decretou LUTO OFICIAL de 03 dias em todo o território juruense, em decorrência do falecimento do professor e ex-vereador JOSÉ DALTON TEIXEIRA DA ROCHA (Zezinho Teixeira), ocorrido na noite do último sábado (16).  
Em sua justificativa, o chefe do poder executivo, ressaltou os relevantes serviços prestados pelo homenageado durante décadas à educação do município, bem como pela contribuição como representante do povo na Câmara Municipal no quadriênio 2001/2004.  
A justa e última homenagem prestada em nome do povo juruense pela Prefeitura Municipal de Juru ao professor Zezinho Teixeira foi publicada em Edição Extraordinária no Diário Oficial do Município deste domingo.
Veja abaixo a íntegra do Decreto:
A imagem pode conter: texto
Edição Extraordinária do Diário Oficial do Município de Juru - PB, com a publicação do Decreto de LUTO OFICIAL de 03 dias pelo falecimento do professor e ex-vereador JOSÉ DALTON TEIXEIRA DA ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário