quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Pagodeiro desocupa casa alugada na madrugada

Processado por aluguéis atrasados, cantor Belo deixa mansão na calada da noite

Alvo de um processo na Justiça por falta de pagamento de aluguéis atrasados, o cantor Belo deixou a casa em que vivia com a mulher, a musa fitness Gracyanne Barbosa.
O caminhão de mudança estacionou em frente ao endereço, uma mansão no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (21) para evitar alarde.
O processo corre na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril, quando Belo foi acusado de inadimplência. Segundo a administradora, a dívida já passa de R$ 500 mil, levando em conta a falta de pagamento de IPTU e quebras de contrato. O valor mensal do aluguel era de R$ 30 mil.
A advogada Elinei Brito, que representa a proprietária da casa, Márcia Gomes, contou que após a mudança se reuniu com o empresário do cantor, Alfredo Santana, e que ele se comprometeu a pagar a dívida.
“Ele disse que até segunda-feira, provavelmente, vai me entregar as chaves e a casa pintada”, disse a advogada. Alguns pertences do casal ainda permanecem no local e uma vistoria ainda será realizada na mansão.
A propriedade de 420 m², com piscina, sauna, dois quartos de empregada, escritório, área de serviço, churrasqueira, três suítes, sala de estar, lavabo, banheiro e cozinha, ainda deve passar por uma vistoria.
Elinei Brito disse que a proprietária do imóvel, que vive em Miami, recebeu “com alívio” a notícia da desocupação do imóvel.
“Ela queria de fato que ele saísse de lá, mas ao mesmo tempo está preocupada pelo custo que terá para arrumar a casa”.
Em outubro, a advogada acusou o casal de mau uso da casa e afirmou que pretende incluir no processo o que estiver danificado na propriedade.
A assessoria de Belo disse na ocasião que “conforme previsto em contrato, a casa será entregue nas mesmas condições em que foi alugada pelo cantor”.
Procurada para comentar a mudança, a assessoria do pagodeiro afirmou que ele já entregou a residência.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário