domingo, 31 de dezembro de 2017

Famosa cena da personagem Tieta

Juliana Paes revive cena de Tieta em dunas da praia de Jericoacoara, no Ceará

Juliana Paes reviveu a famosa cena da personagem Tieta nas dunas em um clique feito em Jericoacoara, no Ceará, neste domingo (30). A atriz deixou o corpão à mostra em um biquíni e compartilhou o clique em seu Instagram. Ela vai curtir o Réveillon na cidade ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, e com os filhos, Pedro e Antônio.
Juliana Paes está em Jericoacoara a convite de uma grife de roupas, assim como Thaila Ayala. Desde que chegou em terras cearenses, ela vem compartilhando cliques do local com seus seguidores. Nesta semana, a atriz postou uma foto na qual aparece de bruços em uma rede rústica, na qual também aparece de biquíni cortininha. Nos comentários, ela recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores. “Ela lacra mais do que artistas de Hollywood, ninguém chega aos pés daquela rainha”, escreveu uma sobre Juliana. “Musa”, elogiou outro.
Um dia após o Natal, Juliana Paes já estava de volta aos treinos. Desta vez, com um peso inusitado: o filho Pedro, de 7 anos, sentado em seus ombros. “Queima rabanada”, escreveu ela, que já malha pensando no Carnaval 2018, no qual será rainha de bateria da Grande Rio. O caçula Antônio, de 4 anos, estava sendo segurado por uma amiga da artista, que se exercitava ao lado.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário