sábado, 23 de dezembro de 2017

Esposa infiel

Mulher faz vídeo para amante e manda por engano no grupo da família do esposo; Veja o vídeo

Quem faz o mal, o recebe de volta. É nisso que muitos acreditam e que acabam comprovando com a mulher que conseguiu se enganar e revelar, sem querer, que tinha um amante. A mulher infiel, que tem o seu vídeo circulando nas redes sociais, manda um recado super apaixonado para outro homem. No entanto, no lugar de mandar a gravação para o contato do amante, acabou enviando para o grupo da família no WhatsApp. Imagine a situação que ficou após a mensagem bem romântica e a descoberta. Como não podia ser diferente, a mensagem amorosa acabou viralizando e todos agora sabem que ela é uma esposa infiel.
A gravação conta com quase dois minutos e em todo momento é feita no melhor estilo selfie. A mulher acabou não sendo identificada. Mas, comentários nas redes sociais indicam que ela seria esposa de um empresário conhecido do ramo de seguros. Durante toda a gravação, ela parece bastante preocupada com o amante, o que causou muitos comentários e piadas na internet.
“Oi meu au amor, estou preocupada com você, sabia?”, começa dizendo a esposa infiel, que ainda revela que o amante está sozinho em algum lugar. “Meu amor eu te amo tanto”, continua, de maneira bem apaixonada, se declarando. “Eu tô fazendo de tudo para arrumar as coisas e a gente ficar juntos”, declara a mulher, que nesse ponto, parece um pouco incomodada ao contar os planos.
Na gravação, a mulher confessa que precisa fazer tudo “bem escondido” para que os dois possam se encontrar. Ela explica que o amante sabe da situação que ela passa para precisar ser tão discreta. “Te amo amor, te amo muito”, encerra a gravação a esposa infiel.
Na internet, os internautas comemoraram que a mulher havia sido descoberta, para sorte do marido. Outros ainda fizeram piadas com a aparência dela, afirmando que o homem tinha que ter sorte de ela ter um amante, assim, poderia livrar-se de uma mulher, que para os internautas, é feia na alma e na aparência. Outro ainda lembrou que quando alguém sentir-se burro, o melhor a fazer é lembrar dessa mulher, que cometeu um grande erro.



Fonte: News 365 - Publicado por: suedna lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário