domingo, 24 de dezembro de 2017

Daqui a pouco tem Amazan e Luan Estilizado em Juru

AMAZAM E LUAN ESTILIZADO ANIMARÃO FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JURU NESTE DOMINGO

Luan é surpreendido pelo pai, Amazan, no Esquenta (Foto: Lucas Gabriel)
Luan Estlizado é surpreendido pelo pai adotivo, o cantor Amazan, no palco do programa Esquenta, da TV Globo - (Foto: Lucas Gabriel)
Na noite deste domingo (24), a Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, promove  grande festa de Emancipação Política da cidade, com shows de Amazan e Luan Estilizado.
Durante toda a semana, a população juruense teve oportunidade de participar de uma vasta programação dentro das comemorações de aniversário de Juru, que completou 56 anos de emancipação no dia 21 de dezembro.
Na noite de ontem, a apresentação ficou por conta de Neguinho dos Teclados e Luiz do Acordeon, e, fechando as festividades com chave de ouro, Amazan e Luan Estilizado certamente agradarão a todos os participantes na festa no encerramento de hoje à noite.
sensacional cantor e compositor Amazan canta as paixões, o pensamento e a cultura do povo nordestino. Pouca gente sabe, no entanto, que em 2016 o famoso paraibano foi eleito prefeito da cidade de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte.  
Logo após a apresentação do sanfoneiro-prefeito, será a vez do cantor Luan Estilizado, sobrinho e filho adotivo de Amazan, um dos finalistas do SuperStar, reality show apresentado pela Globo em 2014, que encerrará a festa de aniversário de Juru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário