Entender porque alguém é capaz de matar outra pessoa pode fazer com que muitas pessoas passem horas sem descansar. Na noite desta terça-feira (5), um crime envolvendo uma dançarina que fez parte do programa do ‘’Domingão do Faustão’’ teve um novo episódio. Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, vivia um dos momentos mais emocionantes de sua vida, quando foi morta.
O assassinato aconteceu na Zona Sul de São Paulo, em novembro de 2015.[VIDEO]Na época, Ana era uma das dançarinas de um reality do programa de Fausto Silva. O seu sonho acabou sendo impedido devido à morte.
Resultado de imagem para Justiça condena namorado por morte de bailarina do Faustão; saiba mais
Justiça condena namorado por morte de bailarina do Faustão
A dançarina Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos de idade, foi assassinada por Anderson Rodrigues Leitão, ex-namorado, de 27 anos. Nesta terça, como mostra o site do jornal ‘’O Globo’’, Leitão acabou sendo condenado por um júri popular.
O júri definiu que ele fique mais de 11 anos na cadeia pelo assassinato. A situação emocionou muita gente, que vive agora a expectativa para que a dançarina tivesse o crime contra ela punido com rigor.
Bailarina do Faustão teria sido morta por esganadura durante discussão por ciúmes
Anderson teria matado a namorada na casa dela, logo após os dois discutirem. Ele estaria com ciúmes da vida que a moça levava. O namorado disse que se arrepende do crime que cometeu, mas, nas redes sociais, muita gente comemorou sua condenação.
“Esse tipo de homem precisa ver que no Brasil existe Justiça e que não dá para ficar agindo dessa maneira com uma mulher”, disse um dos internautas ao comentar o crime de feminicídio. Do total da pena, dez anos foram determinados pelo homicídio qualificado e um ano e quatro meses por furto simples, em regime inicial fechado. A sentença foi proferida pelo juiz Roberto Zanechelli, da 1ª Vara do Júri do Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo.
Bailarina do Faustão reclamava de perseguição do ex-namorado
Ana Carolina já tentava terminar o relacionamento com Anderson há bastante tempo, mas ele não aceitava que a relação chegasse ao fim. Diversas vezes, a dançarina que fez parte do programa de Fausto Silva, chegou a reclamar com a família de que estaria sendo perseguida.
Os parentes solicitaram que Ana pedisse aos funcionários do prédio onde residia que impedissem Anderson de entrar. Quando ela foi assassinada, entretanto, a jovem permitiu que o rapaz entrasse.
FONTE: http://br.blastingnews.com