sábado, 16 de dezembro de 2017

Casal bilionário é encontrado morto em mansão

Bilionário canadense e esposa são achados mortos em sua mansão, em Toronto

(Foto: Chris Helgren/Reuters)
O casal bilionário canadense Barry e Honey Sherman foi encontrado morto nesta sexta-feira (15) em sua mansão, em Toronto. A polícia afirmou à imprensa local que trata o caso como suspeito. As autoridades afirmaram, no entanto, que não encontraram indícios de arrombamento ou invasão na mansão.
Barry Sherman é o fundador da gigante farmacêutica do ramo de genéricos Apotex, além de filantropo e um dos homens mais ricos do Canadá.
A polícia deu poucas informações sobre o caso e não chegou a divulgar a identidade das vítimas, mas diversas autoridades manifestaram os pêsames publicamente, incluindo o primeiro-ministro do país, Justin Trudeau.
“As  circunstâncias das mortes parecem suspeitas e as estamos tratando dessa forma”, disse o porta-voz da polícia Constable David Hopkinson. Ele também afirmou que a corporação recebeu um chamado ao meio-dia de sexta para verificar o ocorrido.
“Sophie e eu estamos tristes pelas notícias do súbito falecimento de Barry e Honey Sherman. Nossas condolências às suas famílias e amigos, e a todos tocados pela visão e espírito deles”, declarou Trudeau, via Twitter.
O casal tinha quatro filhos. Sherman fundou a Apotex, agora a sétima maior farmacêutica do mundo em 1974. De acordo com a revista “Forbes”, sua fortuna era estimada em US$ 3,2 bilhões.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário