sábado, 2 de dezembro de 2017

Cadê a chuva, Maju?

Previsão falha e jornalista responsável pela previsão do tempo da Globo é cobrada pelo público

Maria Júlia Coutinho fez um desabafo bem-humorado no “SPTV 2ª Edição” desta sexta-feira (1º). A jornalista responsável pela previsão do tempo da Globo foi cobrada por telespectadores que esperaram a chuva anunciada por ela no dia anterior.
Carlos Tramontina, apresentador do “SP2”, leu tweets no telão do telejornal cobrando Maju: “O Tony diz o seguinte: ‘Cadê a chuva de hoje, prevista para o dia inteiro?’. E o Adeilson diz também: ‘Cadê a chuva que até agora não apareceu?’. Então vamos saber, a dona da chuva está chegando aqui”.
Enquanto era anunciada por Tramontina, Maju “desabafou” rindo: “Cadê, cadê a chuva? É isso, gente? Você sabe que quando ela não vem e eu falei que vinha é o meu pior dia nessa TV Globo e nessa cidade de São Paulo, tá, gente?”.
A jornalista explicou a falha na previsão do tempo dizendo que as áreas de instabilidade que iriam para São Paulo se concentraram no norte do estado. “E deram um baile na nossa previsão para a capital”, justificou Maju. Ela ainda reafirmou que choveu na cidade, mas em pontos isolados.
“Para não dizer que não choveu nada, teve chuva rápida em pontos da zona norte e da zona sul. Eu mesma peguei essa chuva, gente”, disse Maju. “Você é testemunha”, brincou Tramontina.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário