domingo, 3 de dezembro de 2017

Aniversário de Rosinha, preparada para passar dos 100 anos

MORADORES DO SÍTIO ROSILHO, EM JURU, FIZERAM FESTA NESTE SÁBADO PARA COMEMORAR OS 100 ANOS DE ROSINHA BEM

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Sempre vaidosa, no dia que completava 100 anos, Rosinha vai ao salão de beleza de Analice Ferreira se arrumar para festa  do seu aniversário
Os moradores da comunidade Rosilho, zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba, mobilizaram-se neste sábado (02) para comemorar os 100 anos de existência da senhora Rosinha Bem, pessoa muito querida por todos na região.
Com sua alegria contagiante, Rosinha é um exemplo que Juru está deixando de ser jovem, com os idosos vivendo mais e representando uma parcela mais significativa entre as faixas etárias, comprovando assim que o aumento da expectativa de vida é realmente um fenômeno mundial, com o envelhecimento cada vez maior da população.
Para comprovar a longevidade dos juruenses, registre-se aqui o falecimento do senhor Antônio Medeiros, aos 106 anos, ocorrido na tarde de ontem, mesmo dia em que Rosinha completava um centenário de nascimento. O ilustre agropecuarista do sítio Rajada era o homem mais idoso que se tem notícia na história de Juru e, provavelmente, de toda a região.
Contudo, não basta apenas viver mais! É preciso viver de forma saudável, através de práticas de exercícios físicos adequados e tarefas simples do cotidiano que contribuem para a autoestima e manutenção de condições de saúde da pessoa idosa.
Eis, portanto, Rosinha: preparada para passar dos 100 anos esbanjando bom humor, vitalidade e sabedoria, sempre ligada ao trabalho e cultivando bons relacionamentos com as pessoas do seu convívio.
Parabéns (e vida longa) para Rosinha! 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário