sábado, 25 de novembro de 2017

Vereador de Água Branca critica administração

PEDRO JORGE DENUNCIA QUE APENAS TRÊS ÔNIBUS ESCOLARES, DE UMA FROTA DE DOZE, ESTÃO FUNCIONANDO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXbPApmnHrxExKZYvlMdWyeyyV43qD1ObCGjt1eVDmuBn66hnz8KKcIYK_oNiMHDmEeQLPgtD-irozOyWEvTjlxFfeXx6g-l3r7EWsuLvTIj-SqtIrFIQHkpWDjXoR1JWea_zxuUFjO659/s1600/AGUA+BRANCA.JPG
Por Anchieta Santos
Vereador de 2º mandato, Pedro Jorge (DEM) falou na última quarta-feira (22) à Rádio Cidade FM sobre a atuação da Câmara e do executivo do município de Água Branca, no Sertão da Paraíba.
Sobre o poder legislativo, Pedro Jorge disse que os vereadores da oposição estão vigilantes com a atuação do Prefeito Everton Firmino (Tom) e que na sessão de amanhã (sexta-feira 24), foram convocados a prestar esclarecimentos a Secretária de Assistência Social, Diretoras de Previdência e Integrantes da Comissão de Licitação.
A reunião acontece ás 9hs. De negativo para a Câmara da cidade paraibana, duas sessões mensais, com duração de uma hora e meia cada uma e assim os vereadores trabalham três exaustivas horas por mês.
A respeito da administração do Prefeito Everton Firmino (Tom), o vereador Pedro Jorge fez críticas especialmente às áreas de Saúde e educação. Na saúde cerca de R$ 400 mil reais foram gastos com medicamentos e não se encontra medicação simples nos Postos além de ambulâncias quebradas sem atender a população.
De 12 ônibus escolares a frota tem hoje apenas 3 funcionando. Ao longo do programa muitos estudantes reclamaram da qualidade do transporte escolar. A Lei de responsabilidade Fiscal tem sido desrespeitada, com a Folha de Pessoal atingindo 61,3%. O vereador também acusou o Prefeito de perseguir servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário