sábado, 25 de novembro de 2017

Um juruense bem sucedido, inclusive com as mulheres

PAULO MARQUES É UM EXEMPLO DA PREFERÊNCIA DAS MULHERES POR HOMENS MAIS VELHOS

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos e close-up
Enganam-se aqueles que pensam que essa beldade é filha do empresário juruense Paulo Marques: ela é a sua mais recente conquista 
O empresário juruense Paulo Marques, que atualmente reside em João Pessoa, é um exemplo de homem bem sucedido em tudo aquilo que faz, inclusive como conquistador de mulheres bonitas e bem mais jovens que ele. Basta ver pelas diferentes beldades com que desfila nas visitas que faz à sua terra natal.
Embora as mulheres prefiram homens mais velhos como ele, com atitudes completamente diferentes de muitos jovens por aí, esse fetiche acontece porque eles têm experiência de vida, senso de humor inteligente, são independentes e têm personalidade marcante, independente de condição financeira. 
Enquanto muitos jovens mentem até sobre sua idade, querendo muitas vezes se passar por mais velhos para conquistar uma mulher, na hora da conquista homens maduros não tentam esconder quem são de verdade, muito menos quantos anos têm. No decorrer da conversa a garota se surpreende com o seu papo e suas atitudes, independente de quantos anos ele tem, e isso impressiona ela. 
Homens com a idade do nosso ilustre conterrâneo sabem ser firmes na hora de falar, sem ser grosso, impondo um tom de voz espontâneo, mas sério. Além do mais, enquanto muitos jovens se escondem da namorada, o homem mais velho faz questão de mostrar que quer ser visto com ela, como bem o faz o veterano Paulo, um sessentão expert no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário