segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Tragédias

Carolina Ferraz desabafa sobre suas tragédias: "Mandaram matar meu pai… 6 tiros, 3 na cabeça"


Resultado de imagem para carolina ferraz porchat
Atriz de 49 anos falou sobre os dramas vividos em entrevista ao “Programa do Porchat”
Carolina Ferras, 49 anos, participou do “Programa do Porchat”, na Record, e revelou ter “uma história de vida cheia de tragédias, cheia de lamentos e coisas complexas”.
O pai de Carolina, Ladislau Noel Ferraz, foi morto em Goiânia, em 1982. “Meu pai foi assassinado quando eu era muito nova, tenho um irmão que morreu de Aids quando [a doença] era um tabu… essas são as piores coisas, o resto a gente vai administrando”, disse a apresentadora.
“Ele foi assassinado, mandaram matar meu pai com seis tiros, três na cabeça. O problema não é a corrupção, ela existe em qualquer lugar do mundo, o problema é a impunidade. Todo mundo sabia quem matou meu pai, mas a pessoa, porque o país é corrupto, conseguiu se libertar disso sem sequelas”, conta, dizendo o desfecho do assassino.”Essa pessoa teve um câncer e morreu, e perdeu dois filhos. Eu não desejo mal a ninguém, o carma veio”.
Atualmente, ela apresenta o “Receitas de Carolina”, exibido no canal GNT. “Nunca imaginei que o programa fosse fazer sucesso. Durante as cinco temporadas foi a maior audiência em São Paulo e a segunda do canal”, relatou.
Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário