quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Enguia entrou por onde não devia

Tomografia revela enguia presa dentro do corpo de homem de 40 anos após este inseri-la pelo reto


enguia-corpo-paciente
Um homem chinês, de 40 anos, que teve a identidade preservada, procurou ajuda médica relatando intensas dores na região do abdômen. Após exames de tomografia computadorizada, os médicos descobriram a presença de uma enguia dentro de seu corpo, que teve que ser removida cirurgicamente. Segundo um dos cirurgiões do caso, o animal teria entrado ali por meio do ânus do paciente, nadando em direção à sua barriga. As informações são do Daily Mail.
enguia-corpo-paciente_2
Segundo o site de notícias locais Kan Kan News, o paciente deu entrada em um hospital afiliado da Universidade de Nanchang, na província de Jiangxi no dia 10 de novembro às 20 horas. Ele foi levado para a sala de emergências para executar alguns exames. Uma tomografia revelou um tipo de cobra presa em sua área abdominal. Os médicos então o operaram em emergência, embora só após a remoção do animal tenham descoberto se tratar de uma enguia.
O homem ficou internado em terapia intensiva até o último dia 15 de novembro. No entanto, se recusou a explicar como a enguia acabou dentro de seu corpo.
Os médicos por outro lado confirmaram aos repórteres locais que o animal teria sido inserido no paciente a partir do ânus.    

Jornal Ciência com [ Daily Mail ] - [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]   

Nenhum comentário:

Postar um comentário