quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Separação com serenidade e sem traumas

Fátima Bernardes fica em saia justa ao comentar sobre separação e novo namorado

Publicado por: Larissa Freitas 
O “Encontro” desta quarta-feira (22) dedicou boa parte do tempo do programa dando dicas para enfrentar a separação com mais serenidade e sem traumas.
Para falar sobre isso, Fátima Bernardes convidou duas amigas que, em 2017, terminaram os casamentos e decidiram, juntas, criar um canal no YouTube, batizado como “Segue o Baile”, para ajudar outras mulheres que se divorciaram.
O papo rolava animado quando Tábata, uma das criadoras do canal, soltou a frase que deixou a apresentadora em uma saia mais do que justa. “Se bem que, Fátima, desculpa, mas você está seguindo o baile muito bem”, disse ela, arrancando aplausos da plateia.
A jornalista mostrou toda sua desenvoltura e respondeu: “Digamos que o intervalo do baile foi longo, mas estou querendo pegar as dicas todas”. Fátima está separada de William Bonner desde agosto de 2016, após 26 anos de casamento. Em novembro deste ano, ela assumiu um relacionamento com Túlio Gadêlha, bacharel em direito e professor de história em um projeto social.
A dona do canal ainda disse que ninguém deve correr atrás de um novo amor, mas sim esperar que ele aconteça novamente. Fátima concordou: “Tem que esperar mesmo. Se recuperar”.
Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário