sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Saúde para Sandrinho!

APÓS CIRURGIA E VÁRIOS DIAS INTERNADO, SANDRINHO JÁ SE ENCONTRA EM CASA

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
Vítima de acidente de moto, Sandrinho já se encontra em casa ao lado de sua fiel e apaixonada esposa, depois de vários dias no hospital com a perna fraturada
Depois de ter se submetido a uma cirurgia e passar alguns dias no 'estaleiro', internado por conta de um acidente de motocicleta, no qual teve a perna fraturada, o representante comercial Sandro Melo, mais conhecido por Sandrinho, já se encontra em sua residência, localizada em João Pessoa, desfrutando do convívio familiar e em plena recuperação.
Sandrinho é casado com a professora Francisca Batista dos Santos Melo (Ubar), irmã do ex-prefeito juruense Buéga, uma dedicada esposa que está sempre ao lado do marido, quer seja na alegria ou nos momentos mais difíceis.
Quando estava no hospital, no dia 27 de outubro ela postou em sua página do Facebook: "Meu marido, mesmo há dez dias no hospital, ainda consegue me animar com suas brincadeiras e é isso que me dá forças para ficar ao seu lado, todo instante sem me estressar. Obrigada, Senhor".
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e tela
Francisca: "Meu marido, mesmo há dez dias no hospital, ainda consegue me animar com suas brincadeiras e é isso que me dá forças para ficar ao seu lado"
Natural da cidade de Marizópolis, e ela de São Gonçalo, distrito de Sousa, no Sertão paraibano, ambos se consideram juruenses de coração, uma vez que em Juru residiram durante muito tempo e construíram sólidas amizades com todos aqueles que os conheceram.
Saúde, é o que todos nós juruenses amigos seus lhe desejamos, Sandrinho! 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, dormindo e sentado
Com a perna fraturada, Sandrinho foi submetido a uma delicada cirurgia, após ter sofrido um acidente de motocicleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário